Ultima atualização 26 de janeiro

Zurich lança programa de visitas ao centro de atendimento a sinistros

A Zurich lançou este mês um programa de visitas para corretores ao Zurich HelpPoint, Centro de Atendimento a Sinistros de Automóvel. O centro, que completou um ano no segundo semestre de 2010, concentra as etapas de regulação do processo de sinistro de automóvel de Belo Horizonte e Região.
“O Zurich HelpPoint é um projeto muito bem sucedido. Em pouco mais de um ano, mais de 5 mil atendimentos já foram realizados. E o principal, com o cliente satisfeito, pois o processo todo passou a ser realizado de forma mais rápida. Com as visitas, queremos que os corretores, nosso principal canal de vendas, conheçam com mais profundidade o centro e os diferenciais da Zurich”, afirma Marcus Vinícius, vice-presidente de Seguros Pessoais da Zurich.
O Zurich HelpPoint, localizado na Av. Raja Gabaglia, 3.115 (próximo ao Bairro do Buritis, região sul da cidade) propõe agilizar o atendimento de clientes e terceiros envolvidos em sinistros de automóvel. No Zurich HelpPoint, a regulação de um sinistro (atendimento, análise de cobertura, realização de vistoria no veículo, elaboração e aprovação do orçamento de reparos, bem como a liberação do carro reserva) demora cerca de 40 minutos apenas. Tudo sem necessidade de agendamento prévio e da permanência do motorista.
Nas visitas, os corretores também têm a oportunidade de conhecer como funciona o serviço In Loco Zurich HelpPoint. O atendimento é gratuito. Em caso de colisão, incêndio, tentativa de roubo ou furto e roubo de acessórios do veículo segurado, basta um telefonema para que um profissional da Zurich Brasil Seguros preste todo o apoio necessário, no local do ocorrido. Atualmente este serviço abrange as áreas de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, São Paulo, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Impressões da visita
A primeira visita ocorreu no último dia 13 e reuniu 12 corretores de BH. Ao longo do ciclo de visitas, a Zurich promoverá encontros semanais e espera levar ao centro mais de 200 corretores mineiros somente na etapa inicial da ação. Durante a visita, o corretor Alessandro Luiz da Silva, da corretora SICOOB Minaseg, afirmou que o Zurich HelpPoint “traz mais tranquilidade e facilidade para o segurado”. Como diferenciais do Centro o corretor ressaltou “o relacionamento com o segurado, o serviço fast e a opção de ir ou não no centro de atendimento para resolver o seu sinistro”. O corretor Juarez Anjos, da Fides Corretora, afirma que “o atendimento do Zurich HelpPoint realmente é VIP, 100%. Inclusive, estive no centro como segurado e o atendimento foi muito eficiente. É um serviço que indico a segurados e clientes”.
A Zurich oferece no Centro também o serviço FAST, no qual o segurado (ou terceiro envolvido) pode optar por receber através de depósito em conta, no prazo de até 48 horas, o valor do orçamento aprovado para reparo. Nesta opção, o motorista fica responsável pelo conserto do automóvel. “A Zurich oferece um produto de automóvel competitivo e atraente que, aliado ao nosso relacionamento próximo com corretores e clientes, tem tudo para ganhar mercado”, afirma o vice-presidente de Seguros Pessoais da companhia.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock