A One Health, divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o segmento premium de assistência médica, lança a primeira revista customizada produzida especialmente para iPad, a “One Health Mag”. Desenvolvida pelo núcleo digital da New Content (produtora de conteúdo customizado multiplataforma), a publicação mensal já está disponível para download em duas plataformas: iPad (na Apple Store) e web (www.onehealthmag.com.br). Em ambas as versões, qualquer usuário terá acesso livre ao conteúdo.
Voltada aos clientes do plano de saúde One Health, o objetivo da publicação é unir qualidade e estilo de vida. “Desenvolvemos uma revista customizada conforme o perfil dos nossos clientes. Conteúdo qualificado e diversificado fazem parte da One Health Mag que a cada edição trará reportagens especiais sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar”, ressalta Mario Sergio Ribeiro, diretor comercial da empresa.
A revista aborda a saúde por diversas óticas, trazendo textos sobre hábitos saudáveis, inovações tecnológicas da área, prevenção de doenças, gastronomia, viagens, negócios, além de entrevistas com personalidades e dicas para os usuários do plano. “A One Health Mag traz a temática da vida saudável de uma forma proprietária, apresentando matérias com as quais o leitor se identifica e que entregam valores e serviços da marca”, afirma Roberto Feres, VP de criação da New Content.
A primeira edição traz uma entrevista com Edson de Godoy Bueno, presidente do Conselho da Amil, e dicas de turismo em spas de grife (Bulgari Spa, Armani Spa, Dior Institute, entre outros) para quem deseja relaxar durante as viagens. A seção “Atitude” traz quatro personagens, dentre eles Christian Fittipaldi e Gaetano Lops, explicando como inseriu a bicicleta na sua rotina, tanto de trabalho como de lazer. Já a empresária Mariângela Bordon apresenta as sete atividades que faz para se manter saudável.
J.N.
Revista Apólice