Ultima atualização 05 de janeiro

Usuários da One Health ganham revista exclusiva para iPad

A One Health, divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o segmento premium de assistência médica, lança a primeira revista customizada produzida especialmente para iPad, a “One Health Mag”. Desenvolvida pelo núcleo digital da New Content (produtora de conteúdo customizado multiplataforma), a publicação mensal já está disponível para download em duas plataformas: iPad (na Apple Store) e web (www.onehealthmag.com.br). Em ambas as versões, qualquer usuário terá acesso livre ao conteúdo.
Voltada aos clientes do plano de saúde One Health, o objetivo da publicação é unir qualidade e estilo de vida. “Desenvolvemos uma revista customizada conforme o perfil dos nossos clientes. Conteúdo qualificado e diversificado fazem parte da One Health Mag que a cada edição trará reportagens especiais sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar”, ressalta Mario Sergio Ribeiro, diretor comercial da empresa.
A revista aborda a saúde por diversas óticas, trazendo textos sobre hábitos saudáveis, inovações tecnológicas da área, prevenção de doenças, gastronomia, viagens, negócios, além de entrevistas com personalidades e dicas para os usuários do plano. “A One Health Mag traz a temática da vida saudável de uma forma proprietária, apresentando matérias com as quais o leitor se identifica e que entregam valores e serviços da marca”, afirma Roberto Feres, VP de criação da New Content.
A primeira edição traz uma entrevista com Edson de Godoy Bueno, presidente do Conselho da Amil, e dicas de turismo em spas de grife (Bulgari Spa, Armani Spa, Dior Institute, entre outros) para quem deseja relaxar durante as viagens. A seção “Atitude” traz quatro personagens, dentre eles Christian Fittipaldi e Gaetano Lops, explicando como inseriu a bicicleta na sua rotina, tanto de trabalho como de lazer. Já a empresária Mariângela Bordon apresenta as sete atividades que faz para se manter saudável.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock