Ultima atualização 27 de janeiro

Provider IT busca profissionais para compor equipe

Com o crescimento do mercado de tecnologia no Brasil, os profissionais de TI têm encontrado um amplo mercado de trabalho, que aponta, inclusive, para a existência de um déficit de mão de obra qualificada. Para suprir essa necessidade, algumas empresas investem em cursos de treinamento e capacitação, que possibilitam a ascensão dentro da empresa.
Segundo o presidente da Provider IT Business Solutions, Cesar Salema, os profissionais devem buscar especializar-se para dominar novas tecnologias e obter certificações, para criar um diferencial. ?Mesmo investindo em cursos de capacitação para nossos funcionários, sempre estamos recrutando profissionais especializados para os cargos de Analista Desenvolvedor.NET, Analista Desenvolvedor Java e Analista Desenvolver Transact. Como são tecnologias modernas, todos os nossos clientes utilizam, mas há pouco profissionais no mercado?, afirma Salema.
Atualmente, a Provider IT possui cerca de 50 vagas para preenchimento imediato. As oportunidades são direcionadas a profissionais da área de TI e serão distribuídas entre as unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Para se candidatar, os interessados podem efetuar o cadastro através do site www.provider-it.com.br/pt/oportunidades. No Rio, os currículos devem ser endereçados para o e-mail [email protected] e, em São Paulo, devem ser enviados para [email protected].
São procurados profissionais para os seguintes cargos: analista desenvolvedor ASP sênior, analista desenvolvedor.NET pleno e sênior, analista desenvolvedor people soft , analista desenvolvedor PHP, analista desenvolvedor progress, analista desenvolvedor transact SQL sênior, analista desenvolvedor Vb.Net sênior, analista desenvolvedor Java, analista ETL sênior, analista desenvolvedor Coball, analista de testes, web designer. A empresa oferecerá cursos de treinamento para os contratados.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock