Ultima atualização 10 de janeiro

Paulo Fodor assume diretoria de Marketing & Planejamento Estratégico da Tecnoset

Paulo Fodor, diretor comercial de Governo da Tecnoset, assume também, a partir deste mês, a diretoria de Marketing & Planejamento Estratégico da companhia. Com mais de 17 anos de experiência no segmento de TI, Fodor conduzirá a área de Marketing, cuidando não somente da comunicação institucional, mas inclusive na construção de estratégias de go-to-market que permitam diferenciar a Tecnoset de seus concorrentes. Além disso, o departamento passa a ser responsável pela construção e gestão do planejamento estratégico da empresa.
Para o executivo, o desafio agora é integrar esta área com as várias áreas comerciais de forma a alavancar os negócios da Tecnoset e pensar as estratégias da companhia no longo prazo na condução do planejamento estratégico. “As expectativas são muitas e, diante do cenário de nossa rápida expansão, vamos consolidar este crescimento de maneira bem-estruturada”, analisa Fodor.
Graduado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, Paulo Fodor está na Tecnoset há 10 anos e sempre atuou na área comercial para órgãos públicos. Antes da Tecnoset, foi gerente de Licitações para a regional Brasília da Microtec.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock