Ultima atualização 20 de janeiro

Grupo Bradesco Seguros é líder pela sexta vez no ranking da Fundação Mapfre

O Grupo Bradesco Seguros foi apontado novamente no “Ranking de Seguradoras Ibero-americanas da Fundação Mapfre” como líder na arrecadação em prêmios totais de seguros na América Latina, em 2009, com 7,7% de participação nesse mercado. Este foi o sexto ano consecutivo que o grupo segurador vence o ranking. O Grupo também manteve a primeira posição no ranking de arrecadação em prêmios do ramo Vida, com 13,4% de participação no mercado.
O Grupo Bradesco Seguros faturou R$ 26,333 bilhões até dezembro 2009 nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. O valor representou uma evolução de 13,75% em relação aos R$ 23,149 bilhões totalizados no mesmo período de 2008.
A Fundação Mapfre é uma instituição integrada pela seguradora espanhola Mapfre há 34 anos, que visa contribuir e fomentar projetos de interesse geral para a sociedade. O “Ranking da Fundação Mapfre” foi criado em 2003 e contempla 25 grupos, entre empresas locais e as filiais de grandes grupos seguradores mundiais que atuam na América Latina.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil