Ultima atualização 11 de janeiro

Graduação aceita transferências externas a partir do dia 24

A partir de 24 de janeiro, alunos de outras instituições de ensino superior poderão solicitar transferência para o Curso Superior de Administração com Ênfase em Seguros e Previdência, da Escola Superior Nacional de Seguros, cujas aulas começam em fevereiro, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A graduação forma bacharéis em Administração, preparados para gerir qualquer empresa. O diferencial está nas disciplinas que focam os mercados de seguros, previdência complementar e resseguro. O curso, de 3.650 horas/aula – número superior ao exigido pelo MEC para uma graduação com estas características – é ministrado em quatro anos.
“Muitas vezes, na faculdade, o aluno fica em dúvida sobre sua opção ou descobre que o mercado que escolheu não está muito favorecido. Em Administração não há esse problema, pois o campo é muito grande. Aliado a isso, há a perspectiva de atuação em um setor onde estão as empresas que mais crescem hoje, no Brasil”, explica o professor do curso, Maurício Viot.

Aproveitamento de disciplinas
Os candidatos aprovados no vestibular, os transferidos e os já formados que desejarem solicitar o aproveitamento de disciplinas já cursadas em outras instituições de ensino superior deverão entregar histórico escolar e os conteúdos programáticos até 15 dias após a data da matrícula. O curso deve ser reconhecido pelo MEC e pertencer à mesma área de conhecimento.
Mais informações podem ser obtidas no www.esns.org.br, pelos telefones (21) 3380-1046 / 1532 ou através do e-mail [email protected], no Rio de Janeiro; e pelos números (11) 3062-2025 / 2143 ou [email protected], em São Paulo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock