Ultima atualização 27 de janeiro

Curso de extensão em Controles Internos abre inscrições

A partir da próxima terça-feira, 1º de fevereiro, será possível se inscrever no curso de extensão em Controles Internos, oferecido pela Escola Superior Nacional de Seguros e desenvolvido em parceria com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg).
A atividade ganhou notoriedade quando o cálculo de capital mínimo exigido pela Susep às seguradoras passou a ser realizado com base nos riscos a que suas operações estão expostas, conforme explicou, em entrevista ao portal Viver Seguro, o presidente da Comissão de Controles Internos da CNSeg, Assizio Aparecido de Oliveira.
O curso abrirá turmas no Rio de Janeiro e em São Paulo. As aulas, marcadas para sextas e sábados quinzenais, começarão no dia 25 de março e 1º de abril, respectivamente. O investimento é de R$ 1.395,00, valor que pode ser parcelado. Mais informações estão disponíveis no site www.funenseg.org.br, pelo telefone 0800-025-3322 ou ainda pelo e-mail [email protected].

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO