Ultima atualização 22 de dezembro

Sincor-RS pretende incrementar convênios para sócios

Responsável pela manutenção, melhoria e incremento dos diversos convênios destinados aos associados do Sincor-RS, César Blauth, garante novidades para 2011. “Esta é uma diretoria que beneficia única e exclusivamente os sócios em dia do Sincor-RS. Por isso, ela precisa atender bem aqueles que estão ao lado do Sindicato”, justifica.
De acordo com ele, em 2011, os convênios serão incrementados em favor dos sócios do Sincor-RS. “Para ter direito aos benefícios, é preciso ser sócio e estar em dia com as contribuições. Logo, quem não é sócio, convido a se associar. Quem está em atraso, atualize-se e desfrute do que o Sincor-RS oferece”, explica ele.
Os convênios variam desde a gratuidade em procedimentos odontológicos, consultas médicas, serviços advocatícios e seguro de vida com auxílio funeral até descontos em atendimentos médicos, exames e fisioterapias, seguros RC corretor, e outros serviços.
Além disso, os associados têm preço diferenciado em eventos técnicos ou sociais e prioridade nas inscrições de palestras e demais atividades do Sincor, como, por exemplo, o 9º. Encor, que acontece em maio de 2011.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock