“Foi um ano difícil para a Previsul, mas mesmo assim crescemos o mesmo que o mercado, 16% até outubro de 2010, segundo os dados da Susep”, afirma o presidente Ernesto Pedroso.
A seguradora investiu em TI para ganhar agilidade nos seus procedimentos e para tornar a empresa mais enxuta e rápida na conquista de outros nichos de mercado, além de revigorar produtos e desenvolver novos.
É o caso do Seguro Empresarial Previsul, que foi revitalizado e ajudou a alavancar as vendas da companhia em 2010. “O produto que tínhamos não era tão versátil. Mas, a versão atual agradou em cheio aos empresários e foi responsável por parte do nosso crescimento, bem como o Seguro de Eventos, reestruturado para atender o setor que está em franca expansão”, explicou o presidente.
Para 2011 a companhia já tem metas traçadas, que serão reveladas em março. Mas Pedroso adiantou que está preparando uma “forma de atuação inédita para reforçar a atuação dos corretores. Estamos criando uma ferramenta de vendas para ganhar mais espaço no mercado”, finalizou Pedroso.
A.B.
Revista Apólice