Ultima atualização 20 de dezembro

Seguro empresarial e de eventos puxam crescimento da Previsul

“Foi um ano difícil para a Previsul, mas mesmo assim crescemos o mesmo que o mercado, 16% até outubro de 2010, segundo os dados da Susep”, afirma o presidente Ernesto Pedroso.
A seguradora investiu em TI para ganhar agilidade nos seus procedimentos e para tornar a empresa mais enxuta e rápida na conquista de outros nichos de mercado, além de revigorar produtos e desenvolver novos.
É o caso do Seguro Empresarial Previsul, que foi revitalizado e ajudou a alavancar as vendas da companhia em 2010. “O produto que tínhamos não era tão versátil. Mas, a versão atual agradou em cheio aos empresários e foi responsável por parte do nosso crescimento, bem como o Seguro de Eventos, reestruturado para atender o setor que está em franca expansão”, explicou o presidente.
Para 2011 a companhia já tem metas traçadas, que serão reveladas em março. Mas Pedroso adiantou que está preparando uma “forma de atuação inédita para reforçar a atuação dos corretores. Estamos criando uma ferramenta de vendas para ganhar mais espaço no mercado”, finalizou Pedroso.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO