Ultima atualização 17 de dezembro

Campanha da Tele Sena de ano novo traz a dupla Guilherme e Santiago

Para celebrar o início de 2011, a Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Ano Novo, com a participação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago. A comemoração ganhou uma versão da música “Tá se achando”, criada especialmente para a campanha. Todo esse clima de festa completa o tema da campanha, que é “Show de Prêmios”.
Esta edição do título de capitalização traz novidades aos consumidores na premiação instantânea. Os clientes poderão concorrer a casa, carros e mais de 30 mil prêmios em dinheiro. Uma das novidade é que se o consumidor raspar e achar “2011” completo no “Ganhe já” pode levar até R$ 11 mil na hora.
Com o slogan “Tele Sena de Ano Novo: mais de 30 mil pessoas vão ganhar!”, o filme retrata um show da dupla Guilherme e Santiago, que apresenta os prêmios oferecidos e as chances de ganhar. O comercial conta ainda com a participação de 200 figurantes.
Além dos prêmios instantâneos, ao abrir a cartela o consumidor continuará recebendo dois quadros de dezenas: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais Pontos e Menos Pontos, ou seja, o consumidor permanece concorrendo a R$ 700 mil em prêmios com essas duas modalidades.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
A campanha da Tele Sena de Natal foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO