Ultima atualização 10 de dezembro

Allianz desenvolve novo modelo de contratação para Propriedades Rurais

A Allianz Seguros desenvolveu um novo modelo de contratação da apólice de Propriedades Rurais, que cobre danos a casa ou escritório do produtor rural, bem como galpão, silo e demais dependências características dos ambientes campestres.
A partir de agora, o processo será feito em plataforma similar ao Allianz Cálculo Fácil, sistema adotado pela seguradora para o cálculo de seguros e envio de propostas de automóvel, residência, condomínio e empresa. “Entre as novidades, destacam-se a otimização do processo de informações e a padronização do modelo de questionário para agilizar o lado do corretor”, explica Luiz Carlos Meleiro, superintende de Agronegócios da Allianz Seguros. A retirada dessa barreira, segundo ele, vai gerar maior celeridade na contratação e servirá como vantagem competitiva para a companhia.
Orientado para pequenos e médios produtores, o Allianz Propriedades Rurais oferece desde modelos de cobertura básica, em que o produtor conta com proteção contra incêndio, explosão de qualquer natureza, raio, vendaval, granizo, danos elétricos, alagamento, desmoronamento, quebra de vidros, impacto de veículos de qualquer espécie – incluindo aeronaves e aviões agrícolas -, até coberturas especiais, como por morte acidental e invalidez permanente e total por acidente do produtor. Além disso, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos instalados na residência do produtor em sua propriedade rural também possuem cobertura. “É uma espécie de apólice utilizada em empresas, mas totalmente focada no business do produtor rural”, comenta Meleiro.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock