Ultima atualização 29 de novembro

Zurich tem novo vice-presidente de Personal Segment para Seguros Gerais

A Zurich contratou no Brasil o executivo Marcus Vinicius Martins para a recém criada posição de vice-presidente de Personal Segment para Seguros Gerais, ficando sediado em São Paulo.
Graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e tendo concluído Mestrado em Administração de Empresas pela UFRJ, além de ter participado de diversos cursos de extensão com foco em gestão empresarial, Martins iniciou sua carreira na Petrobrás, migrando posteriormente para o mercado segurador. Na SulAmérica, trabalhou por 17 anos, sendo que durante os últimos seis, ocupou as vice-presidências de Automóveis e, a seguir, de Vendas e Marketing. Sua mais recente experiência foi como diretor de Automóveis na Generali Seguros.
O executivo integra o time executivo da Zurich para liderar o segmento de Pessoas Físicas em Seguros Gerais, sendo responsável pela estratégia de negócio, abrangendo segmentação de clientes, desenvolvimento de produtos e distribuição. Segundo o CEO de Seguros Gerais, Pedro Purm, um dos focos de crescimento para os próximos anos do Grupo Zurich é o segmento de pessoas físicas. “Contamos com a experiência e conhecimento do Marcus Vinicius para potencializar nossa expansão nesta área, tanto maximizando nossa base de clientes e produtos, como buscando novos mercados”.
“A Zurich tem um projeto de aceleração do crescimento no Brasil na área de varejo muito interessante e que pode ser implementado rapidamente. A empresa já tem um papel de destaque no mercado corporativo e queremos conquistar espaço também no segmento de pessoas físicas, assim como acontece em outras unidades do Grupo Zurich”, comenta o novo vice-presidente de Personal Segment.
O executivo explica que a área de Automóvel é uma de suas prioridades. “Precisamos desenvolver rapidamente a carteira e o apoio do canal corretor será fundamental. Por isso, estamos reforçando investimentos no relacionamento com os corretores”, finaliza.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock