Ultima atualização 30 de novembro

Restam 30 convites para a festa de final do ano do Sincor-RS

Restam 30 convites para a festa de final de ano que o Sincor-RS realizará nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro. A secretaria do Sincor-RS informa que os corretores associados em dia com as contribuições têm preferência para os convites. Os demais interessados entram na lista de espera.
A festa acontecerá a partir das 20h30, na Sogipa, localizada na rua Barão do Cotegipe, 400, em Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (51) 3225-7726.

Natal solidário
O Sindicato arrecadará, no dia da festa, alimentos não perecíveis ou brinquedos, para serem doados a uma instituição de caridade.

Vale do Rio Pardo
Já os corretores da região do Vale do Rio Pardo comemorarão o Dia do Corretor de Seguros e os 68 anos do Sindicato no dia 4 de dezembro, a partir das 11 horas, no Parque do Colégio São Luiz, em Santa Cruz do Sul.
Os valores são R$ 10,00 (corretor sócio em dia com suas contribuições sociais, cônjuge e funcionários) e R$ 20,00 (demais participantes). As crianças até 12 anos não pagam. Os convites podem ser comprados até sexta-feira (03). Informações com o delegado regional Rogério Pereira, nos telefones (51) 3713-3441 e (51) 9995-3315; ou ainda no e-mail [email protected].

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock