Ultima atualização 23 de novembro

Pesquisa aponta SulAmérica como a melhor operadora de saúde

A SulAmérica foi considerada a operadora mais importante do segmento de saúde segundo pesquisa Vox Populi, realizada em conjunto com a Fehoesp (Federação dos Hospitais do Estado de São Paulo) e o Sindhosp (Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo). O levantamento foi realizado entre os dias 27 de maio e 16 de julho de 2010.
A seguradora foi a empresa melhor avaliada por hospitais, clínicas e laboratórios que atuam no Estado de São Paulo, destacando-se nos itens “importância para os negócios”, “pontualidade no pagamento”, “relevância no faturamento dos prestadores de saúde” e “desejo destes estabelecimentos em continuar trabalhando com a SulAmérica”.
“Esta pesquisa reflete uma série de iniciativas que temos implementado para melhorar o atendimento do prestador e do cliente. Os resultados demonstram que estamos no caminho certo ao investir na melhoria dos nossos processos internos como também no relacionamento com fornecedores e prestadores de serviços, e também indicam os pontos que podemos melhorar e que serão estudados e trabalhados”, avalia o vice-presidente de Saúde e Odontológico da SulAmérica, Gabriel Portella.
A pesquisa considerou a opinião de profissionais que atuam em 194 estabelecimentos, entre hospitais, clínicas e laboratórios de São Paulo. Seis quesitos foram utilizados como parâmetro de avaliação (importância, faturamento, remuneração, relacionamento comercial, pontualidade no pagamento e glosas).

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock