Ultima atualização 03 de novembro

Indra apresenta solução para mercado de seguros

A Indra, empresa de Tecnologia da Informação presente na América Latina e Europa, apresentará seu portfólio de soluções especializadas para empresas do mercado de seguros durante o Insurance Service Meeting. Dirigido ao setor de seguros, o evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de novembro no Vila Galé Resort, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Durante o encontro, a companhia apresentará a nova plataforma iONE, uma evolução do Rector, principal referência internacional da Indra em sistemas de gestão para companhias de seguros, além de toda a sua oferta de serviços terceirizados para a área de TI das entidades seguradoras e financeiras em geral.
A nova plataforma iONE permite às companhias oferecer uma variedade de seguros, com capacidades para gerar produtos adaptáveis e operar de forma eficiente com os mesmos . O iONE emite, modifica, anula e reabilita as apólices individuais e coletivas, calcula os compromissos técnicos (reservas matemáticas e riscos em curso), gerencia renovações, sinistros, distribui o risco (co-seguro e resseguro), configura e mantém a estrutura organizativa incluindo as redes e canais de comercialização.
O produto emprega e reúne a arquitetura SOA, um motor de processos e um motor de regras para adequar os processos, regras e serviços de negócios a cada demanda do mercado. A iONE tem a capacidade de integração com outras plataformas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO