Ultima atualização 11 de novembro

Ganhadores do Feras do Seguro de outubro recebem prêmios em dinheiro

O Prêmio Feras do Seguro, criado pela Marinho Despachantes como forma de incentivo, premiou os quatro corretores parceiros vencedores em outubro com até R$ 500,00.
O primeiro colocado de outubro, da Rodobens Administradora e Corretora de Seguros de São José do Rio Preto (SP), conta que foi “uma satisfação” receber o prêmio. “Para nós, é muito importante esse reconhecimento. Depois que começamos a trabalhar com a Marinho, a empresa teve uma evolução muito grande. A tramitação de documentos ficou mais fácil e isso demonstra sinergia entre corretora, seguradora e despachante”, declarou Fernando Cabral Guerra, gerente técnico Auto RE.
Classificado em segundo lugar, Valter Benjamin Figueiredo de Abreu, da Valter de Abreu Corretora de Seguros, em São Paulo (SP), revela: “Fiquei muito surpreso com a notícia da premiação e foi muito gratificante. O prêmio é uma boa iniciativa. Sou da época em que era o próprio corretor que fazia o check list dos documentos e a Marinho ajuda muito a gente com isso. O cliente e a seguradora são beneficiados”.
O terceiro colocado de outubro diz que está motivado para levar o primeiro lugar na última fase do Feras do Seguro. “A nossa meta sempre é agilizar ao máximo o processo. Todo incentivo é bom e agora vamos batalhar por essa viagem. A Marinho está de parabéns pela iniciativa!”, anima-se Cláudio Gomes dos Santos, sócio-proprietário da IGH Corretora de Seguros, de São Paulo.
Para participar da campanha e concorrer a prêmios, o interessado deve acessar o site www.ferasdoseguro.com.br, ver o regulamento e fazer a inscrição.
O Feras do Seguro começou em abril deste ano e todos os meses contempla os profissionais que obtiveram pontuação maior – até o momento, vinte e quatro foram premiados. A expectativa é para a final da campanha, em dezembro, que vai dar ao grande vencedor uma viagem de oito dias para Fernando de Noronha, com direito a acompanhante.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO