Ultima atualização 19 de novembro

Dirigentes da Eletros recebem certificado do ICSS

O presidente da Eletros, Marco Aurélio Orrego da Costa e Silva, a diretora de benefícios, Alice Valderez de Andrade Salomão, o diretor financeiro, Sylvio Murad, e alguns conselheiros receberam certificado do Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS). A entidade, associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, é voltada para certificação profissional do Sistema de Seguridade Social, nas suas diferentes áreas.
Os profissionais tiveram o histórico dos últimos 10 anos de serviço para o mercado de previdência complementar avaliado. Para receber o certificado, precisavam cumprir pelo menos um dos três requisitos do regulamento, referentes aos cargos ocupados e tempo de atuação. O presidente, os diretores e os conselheiros foram certificados atendendo a todos os itens, incluindo o mínimo de dois anos de exercício da função de membro de Conselho Deliberativo ou Fiscal ou de Diretoria Executiva em entidade fechada de previdência complementar.
O certificado do ICSS é um reconhecimento da qualificação e valorização dos talentos, além de uma forma de se aferir as competências dos profissionais encarregados da gestão dos Fundos de Pensão.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock