Ultima atualização 25 de novembro

Chubb realiza curso para pilotos segurados no RS

A Chubb Seguros do Brasil realiza no Rio Grande do Sul, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, o curso de CRM (Gerenciamento de Recursos de Equipes) para seus segurados e convidados, no Hotel Quality Porto Alegre. O serviço está incluso no portfólio do Seguro Aeronáutico da companhia, voltado para proprietários de aviões a jato, turboélices, aviões a pistão (mono ou multimotores), e que oferece garantias para hangares e oficinas de manutenção.
O curso de CRM reúne a tripulação das aeronaves que possuem seguro com a Chubb e, através da aplicação de conceitos de gerenciamento (tanto na cabine de pilotagem como em outras atividades operacionais ou administrativas que interferem no vôo) procura reduzir a incidência de falhas humanas no vôo e nas operações. O aumento da eficácia nas decisões e a conscientização de todos sobre a importância do cumprimento dos procedimentos operacionais constitui-se a principal ferramenta para a obtenção da segurança do vôo.
Outros serviços prestados pela Chubb Seguros aos clientes do Seguro Aeronáutico são consultoria de segurança de vôo (incluindo a inspeção da aeronave) e cursos especiais, direcionados aos tripulantes da aeronave e toda a equipe envolvida nas operações.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock