Ultima atualização 30 de novembro

Academia de Vendas da SulaCap é destaque em congresso

A SulAmérica Capitalização – SulaCap – participa nesta terça-feira, 30 de novembro, em Santos, do 25º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, apresentando a sua Academia de Vendas. A companhia criou a academia em março de 2009 com o objetivo de capacitar a equipe comercial, e apostou em metodologias diferenciadas para melhorar os resultados: caça ao tesouro, um dia de pizzaiolo, quiz e boliche empresarial são alguns dos exemplos. O projeto é utilizado como um “guarda-chuva” estratégico para todas as atividades de vendas, pois tem como diretrizes fortalecer e direcionar valores e cultura da empresa, alinhar objetivos, desenvolver talentos e educar continuidade.
A gerente de treinamento comercial, Sandra Santos, apresentará no Congresso o case da empresa, intitulado “Um Exemplo de Sucesso na Mensuração de Resultados”. “O grande diferencial da nossa academia é justamente a realização de treinamentos inusitados, pertinentes a prática da equipe e também a utilização de indicadores que balizam todas as ações de performance dos colaboradores, possibilitando a compreensão de todos os processos, tornando-os assim mais produtivos”, explica Sandra.
Para o diretor comercial e de marketing, Cesar Tadeu Dominguez, a partir da incorporação da área de vendas pelo marketing, que elabora materiais originais e personalizados, o comprometimento aumentou.
“A área comercial, marketing e treinamento trazem resultados significativos para a empresa. Pensamos sempre na sustentabilidade do negócio e nada melhor como ter uma equipe capacitada, com foco e estratégia bem definidos”, afirma.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO