Ultima atualização 26 de outubro

Terceira edição do Seminário de Resseguro começa hoje

A terceira edição do “Seminário de Resseguro – A Arte de Elaborar o Contrato” acontece nentre hoje e amanhã, dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento é realizado pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg) em parceria com a CNSeg.
O primeiro dia contará com palestras sobre a eficácia do marco regulatório, estruturação de um contrato automático de resseguro, cláusulas comuns àqueles documentos, cláusulas de sinistro, de obrigações extracontratuais e de excesso ao limite da apólice. Estão confirmados palestrantes da Susep, Liberty Syndicates, Bradesco Seguros, Cunningham Lindsey, XL Re, Azevedo Sodré Advogados, Demarest e Almeida Advogados, Chalfin, Goldberg e Vainboim Advogados, e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Queiroga Advogados.
O segundo dia servirá para debater cláusulas específicas de contratos proporcionais, de não-proporcionais, de responsabilidade civil, além de conformidade contratual. Estarão presentes representantes da Allianz Seguros, SulAmérica Seguros, Transatlantic Re, Guy Carpenter Brasil, Polido e Carvalho Consultoria e Schalch Sociedade de Advogados ? SSA.
O valor para participar é de R$ 500,00 e as inscrições devem ser feitas no site da Escola, no endereço www.funenseg.org.br. Na página também podem ser encontradas mais informações. Detalhes sobre inscrição através de pessoa jurídica podem ser obtidos pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO