Ultima atualização 04 de outubro

Encontro de profissionais de gerenciamento de riscos inscreve até hoje

Estão abertas as inscrições para o Encontro dos Profissionais de Gerenciamento de Risco, que será realizado pela Gristec no dia 7 de outubro, às 19 horas, no Salão Nobre da EAESP da sede da FGV (Fundação Getúlio Vargas), em São Paulo.
O objetivo do evento é apresentar os detalhes do programa de especialização desenvolvido e oferecido em parceria FGV In Company que está com inscrições abertas para a segunda turma de MBA.
O programa é voltado para profissionais com interesse nas áreas de gerenciamento de riscos em transportes e operações logísticas; tecnologias de informação aplicadas ao gerenciamento de riscos; reguladores de sinistros; inspetores e subscritores de sinistros; gerentes de riscos; executivos monitoramento, rastreamento e segurança nos transportes e de prevenção de perdas nas cadeias logísticas.
” O conteúdo passado no MBA foi acima das expectativas, pois a atividade de Gerenciamento de Riscos ainda é pouco divulgada no mercado. Toda a metodologia científica passada aliada aos cases discutidos em sala de aula estão ajudando na criação de um padrão, através da união entre planejamento, execução e controle”, comenta Marcus Vinicius Araújo, coordenador de Transportes da Rio Branco Com. Ind. Papéis Ltda. Segundo ele, o mercado necessita dessas regulamentações e através das metodologias apresentadas e a experiência de mercado dos alunos, é possível procurar as melhores práticas para o segmento.
Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site www.gristec.com.br/mba.

Programa:

Abertura: Prof. Antônio Carlos Porto Gonçalves – FGV
Tema: A Logística e a Economia

Palestra: Tecnologias aplicadas á Cadeia Logística Segura
Prof. Eduardo Mário Dias – USP

Palestra: A especialização do profissional de gerenciamento de riscos
Cyro Buonavoglia e Cel. Evandro Vaz – (Presidente e Vice Presidente da Gristec)

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO