Ultima atualização 01 de outubro

Carro roubado em Goiânia (GO) é recuperado com auxílio da Sim

A Sim Rastreamento Automotivo, empresa especializada no rastreamento de veículos, recuperou um Honda Civic cinza, ano 2007, roubado no dia 1º de setembro, por volta das 9h30, no bairro Rio Bonito, em Goiânia. A empresa proprietária, que tem 198 veículos equipados com rastreadores da Sim, entrou em contato com a Central de Emergência. A Sim iniciou a localização e monitoramento do veículo e orientou o cliente a comunicar a ocorrência às autoridades policiais.
A última posição do veículo registrada pelo sistema, às 9h39 do mesmo dia, indicava que o veículo estava parado no bairro Conjunto Anhanguera, a cerca de 13 km do local do roubo. Como o carro não possuía a função de bloqueio ativada, o departamento de Sinistros da Sim solicitou à Central que qualquer deslocamento do veículo fosse notificado. Às 9h46, uma equipe de apoio foi enviada ao local da ocorrência para aguardar a chegada da polícia e dar suporte ao cliente.
Às 9h50, a Sim entrou em contato com o Departamento de Roubos e Furtos de Automóveis de Goiânia, informando número de placa e características do veículo para facilitar a localização. Vinte e três minutos depois, a polícia recuperou o carro em perfeito estado de conservação e solicitou ao cliente que comparecesse ao local onde o veículo foi encontrado.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO