Ultima atualização 25 de outubro

Bradesco Auto/Re inaugura hoje centro automotivo em São Miguel (SP)

A Bradesco Auto/RE inaugura a nona unidade do Bradesco Auto Center (BAC) nesta segunda-feira, 25 de outubro. Localizada em São Miguel, Zona Leste de São Paulo, a nova unidade abrigará o BAC e o Núcleo de Produção São Miguel.
O BAC oferece serviços integrados para os segurados de todas as modalidades do Bradesco Seguro Auto (exceto caminhões), como atendimento a sinistros (para o segurado e terceiros envolvidos), retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, reparos ou troca de vidros, locação de automóveis e segunda via de boletos.
Todos os serviços podem ser feitos com hora marcada, através de agendamento. Basta acessar o site www.bradescoautocenter.com.br ou ligar para a Central de Relacionamento, no número 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2757 (demais localidades). Toda a rede do BAC atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Desde a abertura do primeiro BAC, as outras oito unidades – localizadas em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP), Vila Mariana e Santo Amaro, essas em São Paulo capital – já contabilizaram mais de 70 mil atendimentos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock