Ultima atualização 30 de setembro

Serviços de call center e investimentos em TI rendem prêmio a Unimed-BH

As iniciativas da Unimed-BH foram contempladas recentemente com o Prêmio Nacional de Telesserviços (ABT) e também como um dos principais destaques no levantamento anual “As 100 mais inovadoras no uso de TI”, promovido pela revista Information Week.
Na gestão de atendimento, a operadora de saúde tornou-se a grande vencedora da ABT, na categoria Saúde, por meio do case “Atendimento Humanizado”. Segundo a empresa, a qualidade alcançada é resultado de um modelo de gestão compartilhada do serviço, de investimentos em treinamento da equipe e de um programa de humanização no atendimento. Outra análise que possibilitou a premiação está relacionada à rápida adaptação da Unimed-BH às exigências da nova legislação de call centers (Decreto-Lei 6.523/2008), que foi atestada pelo Procon Estadual durante visita de fiscalização ao Unidisk.
A cooperativa também foi relacionada pelo mercado como as 100 mais inovadoras no uso TI do Brasil, segundo pesquisa da revista Information Week. Neste ano, a Unimed-BH aparece em segundo lugar no segmento de serviços de saúde, sendo a primeira operadora de planos do mesmo segmento, e em 43º no ranking geral. Ao todo, 252 empresas de 19 setores participaram e a análise teve quatro pilares: Orçamento de TI, Processo de Inovação, Gestão de Portfólio e Papel da TI nas organizações.
“Se queremos inovar em nosso modelo de atenção, precisamos de uma estrutura de TI que suporte o novo jeito de cuidar da saúde dos clientes”, comenta Luiz Otávio Andrade, diretor de Provimento de Saúde da Unimed-BH. Ele destaca que no último ano, o setor se envolveu na montagem do Hospital Unimed, concluiu o desenvolvimento da Autorização Via Web, iniciou a implantação do prontuário eletrônico e se prepara agora para lançar o piloto do sistema de Agendamento on-line.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO