Ultima atualização 14 de setembro

Novo site da One Health já está no ar

A One Health – divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o segmento premium de assistência médica – acaba de lançar seu novo site. O endereço é www.onehealth.com.br. Entre outros serviços, a página possui uma ferramenta que permite aos clientes montarem seu próprio “Orientador Médico Digital e Personalizado”, utilizando uma busca de informações sobre a Rede Credenciada. O site também possibilita a conexão direta com canais de mídia social, como o Facebook. Criado pela agência Urban Summer, segue os padrões de imagem e linguagem do One.
Para o coordenador de Marketing da One Health, Rodrigo Ferreira da Rocha, a possibilidade de interação com as mídias sociais é positiva. “Como não poderia deixar de ser, também estão lá os ícones para acesso direto às chamadas mídias sociais. Facebook, Youtube e Twitter são mídias cada vez mais utilizadas por um número maior de pessoas. Temos muitos clientes nestes canais”, explica Ferreira.

Orientador Médico Digital e Personalizado
Para a formatação deste Orientador o cliente pode buscar e salvar as informações, que serão utilizadas somente por ele.
“Cada cliente pode criar seu próprio Orientador, com as indicações de nomes e contatos de seus médicos e, também, dos laboratórios, clínicas e hospitais de sua preferência”, destaca o executivo.
“Procuramos desenvolver um site diferenciado, que possibilita fácil acesso às informações, navegação simples e design arrojado que vai ao encontro das necessidades dos clientes de alto padrão da One Health”, explica Caio Bamberg, sócio-diretor de Operações da Urban Summer.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO