Ultima atualização 10 de setembro

Marinho Despachantes recebe Prêmio Melhores do Seguro 2010

A Marinho Despachantes, representada por sua vice-presidente, Elza Aguiar, recebeu no dia 31 de agosto o prêmio Melhores do Seguro, promovido pela Revista Apólice. A premiação foi realizada no espaço Rosa Rosarum, em Pinheiros, São Paulo.
Durante a cerimônia, comandada pela atriz Marisa Orth, foram entregues 27 troféus em três diferentes modalidades: cases de sucesso, votação online e pesquisa entre corretores. A Marinho Despachantes foi vencedora com o case “Liderança em análise documental de sinistro de automóvel”.
Segundo a vice-presidente da empresa, o prêmio é bastante gratificante e vem coroar a atuação da empresa neste segmento. “Com mais de 40 anos de atuação, a Marinho presta serviços nas áreas de salvados e sinistros para as principais seguradoras do país e está sempre em busca de inovação, com recursos tecnológicos que permitem agilidade e excelência no atendimento a clientes”, atesta Elza.
Organizado pela Revista Apólice, o evento também comemorou os 15 anos da publicação que já se tornou referência de informação no setor de seguros. “Informação é a nossa matéria-prima, mas queremos mais do que isso. Queremos dividir esta informação com todos para torná-la um instrumento de crescimento sustentável nos negócios e na carreira de cada um de vocês”, comentou Kelly Lubiato, editora da Apólice.
Para Elza, a organização do evento superou as expectativas. “Fiquei impressionada com a quantidade de empresas premiadas e também envaidecida da Marinho fazer parte da primeira edição do prêmio. A Revista Apólice está de parabéns pelos seus 15 anos e pelo prêmio”, concluiu.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock