Ultima atualização 22 de setembro

Colaboradores participam de Olimpíada do Conhecimento

A Mongeral Aegon promoveu entre os meses de agosto e setembro a segunda edição da campanha interna “Olimpíada do Conhecimento”. Com o objetivo de aprofundar o conhecimento das lideranças comerciais e consultores parceiros sobre as coberturas individuais de sua linha de produtos, a competição teve final realizada na última sexta-feira, dia 17 de setembro, reunindo três equipes na matriz da companhia, no Rio de Janeiro. A grande vencedora foi Jundiaí (regional Campinas). Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, Brasília e Salvador.
A competição deste ano abordou conceitos de seguros de vida e previdência, além do portfólio da própria empresa, formado pelas coberturas individuais da linha Vida Toda. Para isso, um material de estudo foi preparado especialmente pela seguradora, para que gerentes comerciais, de escritórios e corretores da companhia pudessem ampliar seus conhecimentos sobre os temas. Quatro etapas, sendo duas regionais e duas nacionais, definiram os vencedores.
Para Patricia Campos, gerente de Desenvolvimento Comercial da Mongeral Aegon, o estudo constante é um aliado para o profissional do mercado de vida e previdência e a realização da competição estimula a busca pelo conhecimento. Para ela, o corretor poderá aplicar as informações adquiridas nas entrevistas de vendas. “O profissional que realmente conhece o produto que está comercializando terá mais condições de atender as expectativas do seu cliente”, destaca.
Ao todo, 79 equipes foram montadas para a competição, ultrapassando a casa de mil participantes em todo o Brasil. “Em todos os casos, grupos de estudos foram formados, o que uniu ainda mais as equipes”, conta a executiva.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO