Ultima atualização 10 de setembro

Carglass marca presença na ExpoFenabrave 2010

A Carglass está participando da ExpoFenabrave 2010, que acontece entre os dias 9 e 11 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O público-alvo do evento são os titulares, executivos e profissionais das concessionárias de veículos automotores de todos os segmentos (automóveis nacionais e importados, caminhões, ônibus e implementos rodoviários, motocicletas e tratores e máquinas agrícolas), bem como seus sucessores e acompanhantes.
A ExpoFenabrave 2010 conta com estandes de empresas nacionais do setor numa área de 6 mil m², dentro do Pavilhão C do Transamérica Expo Center.
Para o diretor Comercial da Carglass, Fabiano Telatin, o evento é uma oportunidade ímpar de apresentar os serviços e produtos da empresa. “Esse é um ambiente estratégico que reúne, de forma direta, nosso público-alvo e parceiros de negócios. Nosso objetivo também é estar em contato com os participantes da feira esclarecendo dúvidas e expondo nossa marca”, destaca Telatin.
Durante o evento, a equipe de consultores e técnicos da Carglass, que ocupa o estande 31, prestará orientações sobre como fazer reparos em para-brisas. O público receberá diretrizes a respeito do procedimento, sendo posteriormente convidado a realizá-lo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO