Ultima atualização 28 de setembro

Carglass estará no XIV Conec

A Carglass estará presente com um estande no XIV Conec (Congresso dos Corretores de Seguros), que será realizado entre os dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo. O principal objetivo da empresa é estreitar o relacionamento com os corretores. Esses profissionais é que mantém o contato com o cliente final e com as seguradoras, e quem recomendam os serviços e produtos da marca.
“Nosso estande foi projetado para que o corretor se sinta o mais a vontade possível. Para isso, o ambiente terá uma comunicação clean, e passaremos as mensagens das principais vantagens da marca para os corretores através de alguns painéis”, comenta Fabiano Telatin, diretor Comercial da Carglass.
Os dois pontos a serem trabalhados pela empresa durante o evento são a importância do reparo de para-brisa e contribuição com a manutenção do meio ambiente. “O reparo é um serviço que valoriza a apólice de seguro que contempla a cobertura de vidros, por ser econômico, rápido, ecológico e manter a estrutura original do vidro” destaca o executivo.
“Convidaremos os corretores a conhecer como é feito o reparo, através de demonstrações realizadas no próprio estande por nossos técnicos especializados. Entendemos que ao visualizar o reparo o corretor consegue captar melhor todos os benefícios que esse serviço agrega como valores quando presente na cobertura a vidros”, finaliza Telatin.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock