Ultima atualização 21 de setembro

Allianz avança 14 posições no ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo

A Allianz está entre as cinco marcas que mais cresceram desde o último levantamento da Interbrand – consultoria especializada na gestão e avaliação de nomes corporativos. A companhia perde apenas para Apple (37%), Google (36%), Blackberry (32%) e J.P. Morgan (29%) e ocupa o 67º lugar, subindo 14 posições em relação a 2009 – aumento de 28%, no ranking divulgado neste mês.
Conforme a Interbrand, o crescimento da Allianz é justificado por dois motivos: “primeiro, por uma identidade reconhecida no mundo graças a uma construção de marca consistente e, segundo, pelo avanço do grupo na garantia de sua rentabilidade”.
O ranking da consultoria calcula o valor de uma marca com base em diversos critérios incluindo a sua relevância, liderança, posicionamento no setor, lealdade do cliente e diversificação. O levantamento é publicado anualmente há mais de três décadas. Em 2009, a Allianz ficou em 81º lugar.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock