Ultima atualização 19 de agosto

Unimed-BH figura entre as melhores do setor saúde em ranking da IstoÉ Dinheiro

A Unimed-BH sobe uma posição entre as melhores do setor de saúde no País, segundo o anuário “As Melhores da Dinheiro”, lançado na noite do dia 12 de agosto, em São Paulo. Na classificação geral do mercado de saúde, a Unimed-BH é a operadora mais bem colocada, ocupando o terceiro lugar no setor. A empresa aparece atrás apenas de uma seguradora e de uma empresa de medicina diagnóstica.
Nos quesitos específicos, a novidade deste ano é que a cooperativa aparece em quarto lugar em Recursos Humanos – pelo qual não havia sido destacada na edição 2009 – e ainda subiu uma posição em Sustentabilidade Financeira, ocupando o segundo lugar, e Responsabilidade Social, na terceira posição. Na lista das 500 maiores empresas brasileiras em receita líquida, a Unimed-BH figura agora na 299ª posição. No ano anterior, a empresa ocupava a 324ª posição.
“Com esse resultado, o mercado reconhece e valida, mais uma vez, os pilares do nosso trabalho na cooperativa, que são compromisso com a qualidade, crescimento sustentável, gestão eficiente dos recursos e transparência”, analisa o diretor-presidente Helton Freitas.
Fruto de parceria entre a Editora Três e a consultoria Trevisan, o ranking “As Melhores da Dinheiro” analisa as informações do desempenho das empresas em 25 setores econômicos. Para eleger as melhores em cada setor, o anuário considera cinco critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO