Ultima atualização 06 de agosto

Sascar ingressa no mercado argentino

A Sascar, empresa de gestão da informação e gerenciamento logístico de frotas e cargas, participará da Expologisti-K 2010, evento latinoamericano de logística, que acontecerá no período de 10 a 13 de agosto, no Centro de Exposições Rural, em Buenos Aires, na Argentina.
Na ocasião, a empresa anunciará o início de suas operações no mercado argentino, além de apresentar seus produtos e serviços. “O mercado argentino é muito promissor e uma filial local é estratégica para ampliar a participação de mercado naquele país”, afirma Gustavo Coelho, diretor de Vendas da empresa.
Para Miguel Sasot, gerente geral da Sascar na Argentina, o momento é oportuno para expandir a atuação da empresa para além das fronteiras. “Agora, usuários de outros países terão acesso aos produtos e serviços”, comenta Sasot.
Na Argentina, a infraestrutura da Sascar consistirá em equipes comercial e de assistência técnica especializadas em gerenciamento e rastreamento de frotas, bem como em telemetria. Em algumas regiões, o atendimento será realizado por representantes autorizados.
Além disso, a equipe argentina terá suporte da Sascar no Brasil.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO