Ultima atualização 23 de agosto

Marinho Despachante fecha convênio com CESVI

A Marinho Despachantes firmou convênio com o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária), na última quinta-feira, dia 19 de agosto, por meio do qual irá oferecer treinamentos técnicos a respeito de automóveis para seus colaboradores.
Segundo a vice-presidente da Marinho, Elza Aguiar, posteriormente esses treinamentos serão estendidos para seus clientes. “Com esse convênio teremos nossa equipe bem mais preparada para o atendimento aos nossos clientes e como uma empresa que presta serviço de despachante, nosso papel vai muito além da parte documental e de legislação, temos que ter conhecimento da parte técnica dos veículos, como chassis e motor”, explica.
Segundo ela, o convênio com o CESVI está sendo firmado em um momento muito importante para empresa, uma vez que a Marinho está comemorando cinco anos do seu programa de capacitação, o Educa Doc. Nesse período mais de 1600 pessoas passaram pelo projeto, que além de oferecer capacitação sobre legislação e documentação de veículos, agora será ampliado.
“Nossa expectativa é grande porque vejo muitas possibilidades com esse convênio, principalmente de oferecer os treinamentos para nossos clientes do segmento de frotas, pois isso irá possibilitar uma significativa melhora na parte de oficinas, de manutenção e dos processos de trabalho deles, também proporcionando redução de custos”, comemora Elza.
Para o gerente comercial do CESVI, Marcelo Nogueira, essa parceria é uma grande oportunidade. “Ficamos muito felizes em saber que nossa marca está atraindo parceiros tão importantes quanto a Marinho Despachantes, que é uma empresa já consolidada no mercado. Nossa expectativa é de que essa sinergia com uma área tão importante quanto a de documentação de veículos, gerará muitos futuros negócios”, observa.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock