Ultima atualização 05 de agosto

Golden Service renova selo Gristec de Qualificação

segurança, acaba de receber a renovação do Selo Gristec de Certificação e Qualificação, versão 2010. Realizada anualmente pelo Instituto Totum, a renovação é decorrência de auditoria, realizada in loco, que comprova o atendimento aos pré-requisitos exigidos pelo Selo.
Criado pela Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento ? Gristec ? o Selo é concedido a empresas qualificadas para trabalhar no segmento de gerenciamento de riscos e de tecnologia de localização e bloqueio. ?A iniciativa da Gristec ao lançar a certificação veio da preocupação da entidade em qualificar os serviços prestados por um setor jovem e em franco crescimento, tornando este mercado ainda mais seguro para os consumidores, que passam a dispor de produtos e serviços de empresas certificadas?, afirma Wanderley Sigali, diretor executivo da Gristec.
?Com esta certificação, é possível avaliar melhor quem são as empresas deste segmento, além de ter acesso, com maior transparência, às atividades oferecidas e dados técnicos, como a qualidade dos equipamentos, recursos tecnológicos, qualificação dos funcionários, documentação legalizada da empresa, etc. Estes fatores são primordiais na decisão de contratação de uma empresa deste mercado?, afirma Pablo Xavier, diretor comercial da Golden Service.
Outras empresas, também associadas à Gristec, como Buonny Projetos, Open Tech, GV Risco e 3T Systems já tiveram suas certificações renovadas em 2010. As demais passarão por este processo gradualmente, conforme o prazo de renovação de cada uma.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock