Ultima atualização 09 de agosto

Brasilprev muda de endereço

A Brasilprev acaba de mudar de endereço. A ida para um prédio maior – quase 8 mil m² ante os 6 mil m² do prédio anterior, – acompanha o crescimento da companhia e visa as melhores condições de trabalho para os cerca de 700 colaboradores, entre funcionários e terceiros. O novo endereço é Rua Alexandre Dumas, 1671, alas B e C, no bairro Chácara Santo Antônio, a dois quarteirões do edifício onde a empresa permaneceu por 10 anos.
Além de ser um local mais amplo a mudança para um novo prédio foi planejada para atender às dimensões “qualidade de vida” e “responsabilidade social”, que norteiam o posicionamento da Brasilprev.
As novas instalações têm o conceito open space, que privilegia o aproveitamento da luz natural vinda das janelas. O mobiliário, sem divisórias, permite que os colaboradores estejam mais integrados e conta com certificação ambiental, pois toda madeira é proveniente de florestas bem manejadas. Além disso, as cadeiras são compostas por 20% de material reciclado e poderão ser recicladas após o uso.

Espaços
A estrutura para reuniões agora conta com 68 espaços e os colaboradores poderão usufruir de espaços especiais de convivência. Há o Espaço do Café em cada andar, com máquinas que servem café, cappuccino, chá e chocolate quente sem qualquer custo para o colaborador. Há também o Espaço Gourmet, que privilegia refeições saudáveis e balanceadas e reúne uma lanchonete e um restaurante. Já o Espaço Saúde contará com uma enfermeira à disposição da equipe durante o horário do expediente e um médico do trabalho para atender duas vezes por semana. O local foi planejado para possibilitar conforto e salas exclusivas para cada tipo de atendimento – são consultórios e uma sala para propiciar descontração para os colaboradores. Para complementar o pacote de conveniência, há o Espaço Fitness, que abriga uma área na empresa para a prática de ginástica, disponibilizada a todos os colaboradores.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO