Ultima atualização 09 de agosto

Brasilprev divulga Relatório Anual 2009

Ter um plano de previdência privada é algo cada vez mais necessário para as pessoas, afinal, a expectativa de vida dos brasileiros aumentou nos últimos anos. E tão importante quanto viver mais, é viver bem, realizando novos projetos. É essa a tônica do Relatório Anual 2009 da Brasilprev Seguros e Previdência S.A., que acaba de ficar pronto e conta com uma versão eletrônica, que pode ser conferida no endereço http://www.brasilprev.com.br/ra2009.
Sob o tema “Dando Mais Vida aos Seus Projetos”, constam no Relatório os indicadores de desempenho da companhia, as conquistas da empresa em 2009, além de outras informações gerenciais relevantes e que funcionam como uma prestação de contas à sociedade e a todos os públicos de relacionamento da empresa. O documento também traz depoimentos de diferentes clientes, em variadas fases da vida, que falam sobre o motivo pelo qual adquiriram um plano de previdência da Brasilprev e quais são os projetos de vida que pretendem concretizar com a ajuda desses recursos.
“Ao enriquecer o relatório anual com depoimentos de nossos clientes, buscamos mostrar a todos os leitores a missão da nossa companhia, que é viabilizar projetos de vida”, comenta André Camargo, superintendente de Estratégia e Comunicação Corporativa, área responsável pela produção do material.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO