Ultima atualização 02 de agosto

BrasilPrev contribui com Campanha do Agasalho 2010

Como fazem há alguns anos, os mais de 700 colaboradores da Brasilprev Seguros e Previdência S.A. contribuíram para a Campanha o Agasalho, do Governo do Estado de São Paulo. Este ano, a Brasilprev somou mais de 8 toneladas em agasalhos e cobertores.
Para alcançar tal marca, a empresa aproveitou as festividades da Copa do Mundo 2010 e instituiu uma competição entre os colaboradores, que se separaram em cinco equipes com cerca de 160 participantes cada: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 – justamente os anos em que a Seleção Brasileira de Futebol foi campeã no tradicional torneio.
A ação teve início em 14 de junho e se encerrou em 2 de julho, e contou também com a participação dos grupos em um bolão eletrônico. Além do reconhecimento frente a toda à companhia que os integrantes do grupo vencedor receberam – aqueles que arrecadaram mais quilos per capta de agasalhos, todos ganharam 10 posições no bolão, sendo os 50 primeiros colocados premiados individualmente.
A motivação funcionou. As equipes recolheram 2,83 toneladas de agasalhos, superando as 2,65 toneladas de 2009. Já a Brasilprev colaborou com a compra de 5,25 toneladas – contrapartida da companhia à ação, pois isso só ocorreria se os números de arrecadação do ano passado fossem superados, conforme ditaram as regras previamente divulgadas. Tais cobertores serão doados para cerca de 2.800 pessoas assistidas por instituições sociais cadastradas pela Brasilprev
Em 2009, foram arrecadados cerca de 6 toneladas de agasalhos e cobertores, número 46% superior que em 2008.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock