Ultima atualização 15 de julho

Seguradora divide patrocínio do uniforme do técnico do Palmeiras

A Seguros Unimed não é mais a patrocinadora exclusiva do uniforme do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que foi apresentado em coletiva para jornalistas ontem, 15 de julho. Agora, a companhia dividirá o marketing com as empresas Parmalat e Banco Banif, mas permanece com o título de apoiadora master. Outra novidade é o espaço no uniforme dos jogadores. A partir de hoje, a marca da Unimed aparecerá nos calções e na barra da camisa do time principal. Também está prevista a ampliação de 15% para 20% do espaço da companhia no backdrop (painel com logo dos patrocinadores que aparece de fundo durante as entrevistas coletivas e anúncios de novos jogadores). A marca continuará a ser exposta no carrinho da maca, em placas e outdoors nos dois Centros de Treinamento do clube, entre outros itens.
O diretor de Marketing do Palmeiras, Rogério Dezembro, agradeceu a seguradora pela confiança na parceria. “O patrocínio do uniforme do técnico era uma peça inédita no mercado publicitário e a Unimed acreditou que iria dar certo”, disse o diretor.
O contrato entre a Seguros Unimed e o Palmeiras, que não teve o valor divulgado, vai até janeiro de 2011 e não mais fevereiro, como havia sido informado anteriormente pela seguradora. Além disso, a companhia foi responsável, junto com os outros dois patrocinadores, pela volta de Scolari ao comando do time.
Ainda durante a coletiva, o diretor de Negócios da Seguros Unimed, Mauri Raphaelli, que esteve presente no evento, anunciou um benefício oferecido pela seguradora aos sócios-torcedores palmeirenses. Os interessados poderão adquirir os produtos da companhia por preços diferenciados. Além disso, 6% do valor arrecadado mensalmente com as vendas será destinado ao clube. Segundo Raphaelli, as vendas estarão disponíveis, inclusive, por telefone e também por email. “Este projeto se inicia hoje, não só para os sócios-torcedores do Palmeiras, mas também para a torcida do Joinville, outra equipe patrocinada pela Unimed”, afirmou o executivo. A ideia é estender a ação aos outros times patrocinados pela companhia, como Santos e Sergipe.
De acordo com Raphaelli, o retorno do patrocínio é positivo. “No primeiro trimestre deste ano medimos a exposição da marca na mídia e chegou aos R$ 10 milhões. Nossa meta é alcançar a faixa de R$ 60 milhões ainda neste ano”, completou o diretor de Negócios da seguradora.

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock