Ultima atualização 16 de julho

HDI Seguros usa solução de autenticação da BRToken

A HDI Seguros colocou em operação a primeira fase de um projeto desenvolvido e implementado pela BRToken com a solução SafeSIGNATURE, que prevê a implantação de assinatura eletrônica e autenticação segura para operações manuais realizadas pelo departamento financeiro da seguradora.
O projeto prevê a extensão do uso da solução o token SafeSIGNATURE, da BRToken para toda e qualquer autenticação na companhia.
Neste primeiro momento, a solução está sendo utilizada pelos analistas do departamento financeiro que comandam as atividades de conciliação de crédito. De acordo com Paulo Sgarbi, gerente de Sistemas da HDI, a seguradora “vem realizando investimentos para aprimorar seus processos de governança corporativa, sempre com foco na segurança da informação”. Nesse contexto, o SafeSIGNATURE tem papel importante, por fornecer à HDI os requisitos necessários ao atendimento do nível de segurança exigido pela seguradora.
Segundo Sgarbi, a opção pelo SafeSIGNATURE, da BRToken, fundamentou-se no fato de a tecnologia ser aderente à HDI Seguros, à qualidade do suporte técnico, ao portfólio de clientes, à prova de conceito realizada com sucesso e à satisfatória relação custo-benefício.
Por esses motivos, as metas previstas para essa solução, que está em operação desde fevereiro de 2010, foram “atingidas plenamente”, garante Sgarbi.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO