Ultima atualização 26 de julho

Grupo Raduan anuncia mudanças no foco estratégico

O Grupo Raduan está promovendo uma série de mudanças em seu foco estratégico. Elas têm como objetivo elevar o posicionamento da companhia no mercado de soluções para Recursos Humanos e a definitiva profissionalização da estrutura como Grupo Empresarial.
Entre as principais novidades estão a reformulação da sua logomarca, a alteração de sua estratégia comercial e a mudança do seu endereço corporativo. A iniciativa começou em janeiro deste ano, quando o Grupo decidiu promover o processo de consolidação da autonomia de suas marcas e serviços.
Essa estratégia permitiu uma ampliação das operações e foco de atuação em novos segmentos e mercados. Além disso, a diretoria comercial ganhou uma nova divisão e um reforço. Luis Antonio Blotta, executivo com experiência no setor, agora é o responsável pela área de comercialização de produtos corporativos e desenvolvimento mercadológico.
O lançamento da nova logomarca - uma aliança dourada - simboliza e consolida a integração das diferentes empresas do Grupo. A cor escolhida celebra o sucesso alcançado pela organização ao longo de duas décadas de atuação no mercado.
Justificando todas essas conquistas, o Grupo mudou seu endereço comercial principal para o edifício Torres Empresariais do Ibirapuera. O empreendimento voltado ao ambiente corporativo, oferece requintes de hotelaria como “Concept Cuisine”, serviço de cafeteria, que vai diariamente até cada estação de trabalho dos colaboradores.
O novo espaço, considerado o único “Business Center” da região de Moema, fica no número 2332 da avenida Ibirapuera. Parte do Grupo Raduan ocupa agora o conjunto 112, no 11º andar da Torre 2. Os 400 m² abrigam os cargos estratégicos das empresas do grupo. No local existem duas recepções e salas de reunião. Apesar da mudança de endereço, o número de telefone para contatos continuará o mesmo: (11) 5054-5100.
A outra unidade, no centro da capital paulista, segue abrigando a Você Clube - Administradora de Benefícios. O endereço do Grupo na internet – www.gruporaduan.com.br – também foi totalmente reformulado e oferece essas e outras informações aos visitantes.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock