O Grupo Raduan está promovendo uma série de mudanças em seu foco estratégico. Elas têm como objetivo elevar o posicionamento da companhia no mercado de soluções para Recursos Humanos e a definitiva profissionalização da estrutura como Grupo Empresarial.
Entre as principais novidades estão a reformulação da sua logomarca, a alteração de sua estratégia comercial e a mudança do seu endereço corporativo. A iniciativa começou em janeiro deste ano, quando o Grupo decidiu promover o processo de consolidação da autonomia de suas marcas e serviços.
Essa estratégia permitiu uma ampliação das operações e foco de atuação em novos segmentos e mercados. Além disso, a diretoria comercial ganhou uma nova divisão e um reforço. Luis Antonio Blotta, executivo com experiência no setor, agora é o responsável pela área de comercialização de produtos corporativos e desenvolvimento mercadológico.
O lançamento da nova logomarca - uma aliança dourada - simboliza e consolida a integração das diferentes empresas do Grupo. A cor escolhida celebra o sucesso alcançado pela organização ao longo de duas décadas de atuação no mercado.
Justificando todas essas conquistas, o Grupo mudou seu endereço comercial principal para o edifício Torres Empresariais do Ibirapuera. O empreendimento voltado ao ambiente corporativo, oferece requintes de hotelaria como “Concept Cuisine”, serviço de cafeteria, que vai diariamente até cada estação de trabalho dos colaboradores.
O novo espaço, considerado o único “Business Center” da região de Moema, fica no número 2332 da avenida Ibirapuera. Parte do Grupo Raduan ocupa agora o conjunto 112, no 11º andar da Torre 2. Os 400 m² abrigam os cargos estratégicos das empresas do grupo. No local existem duas recepções e salas de reunião. Apesar da mudança de endereço, o número de telefone para contatos continuará o mesmo: (11) 5054-5100.
A outra unidade, no centro da capital paulista, segue abrigando a Você Clube - Administradora de Benefícios. O endereço do Grupo na internet – www.gruporaduan.com.br – também foi totalmente reformulado e oferece essas e outras informações aos visitantes.
J.N.
Revista Apólice