Ultima atualização 13 de julho

Fenaprevi disponibiliza na internet apresentação de seminário

A terceira edição do Seminário Internacional de Marketing & Vendas da Fenaprevi, que aconteceu em São Paulo na última quinta-feira, dia 8 de julho, será disponibilizada na gratuitamente na internet, a partir desta quarta-feira, dia 14 de julho.Os painéis dos debates estarão disponíveis na rede e o corretor poderá acessá-los pelo endereço http://www.tvaovivo/seminariofenaprevi.
O evento, que reuniu mais de 260 corretores, pela primeira vez foi transmitido em tempo real pela internet e foi assistido por 1,3 mil corretores em todo o País. Para Carlos Alberto Santiago, corretor do Rio de Janeiro, a transmissão via web foi uma histórica contribuição para a evolução dos negócios de Seguros de Vida e Previdência. “Estou orgulhoso por ter passado um dia inteiro com os profissionais mais representativos do mercado de Seguro de Pessoas, palestras, exposição de idéias e debates”, afirma. “Parabéns para Fenaprevi pelo excelente trabalho que foi reunir os mais conceituados profissionais da nossa área e proporcionar o acompanhamento pela internet”, complementa Lincon Santos, corretor de Porto Alegre (RS).
O presidente da Life Organization e ex-presidente do MDRT (Mesa do Milhão de Dólares), Marvin Feldman, foi um dos principais palestrantes do evento.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO