Ultima atualização 14 de julho

Delphos adquire novos equipamentos e reestrutura Data Center

A Delphos investiu R$ 1,5 milhão em equipamentos e na reestruturação do Data Center reserva e passa a contar agora com dois Data Centers com o mesmo nível de segurança, instalações modernas, sistema de refrigeração com contingência, detector de fumaça, no-breaks, energia alternativa de dois geradores e links independentes. “Processamos mensalmente quatro milhões e meio de registros para as seguradoras. A expectativa é que este número dobre nos próximos dois anos”, estima o presidente da empresa, Eduardo Menezes, para justificar o investimento realizado.
Segundo ele, a partir de agora, com exceção de três sucursais, todas as estações de trabalho são Dell ou Positivo, os notebooks são Dell ou Toshiba e os servidores são Dell ou IBM. Os monitores de LCD são das marcas Dell e LG.
Menezes explicou ainda que, além da atualização e padronização de máquinas, as últimas aquisições permitiram a conclusão do site de back-up da Delphos, no qual, agora, há servidores com os principais sistemas espelhados e todos os demais sistemas com máquinas de contingência. “Reformulamos o Data Center secundário para garantir a continuidade de todas as atividades, no caso de algum problema no Data Center principal”, enfatizou.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO