Ultima atualização 16 de julho

Consultoria apresenta resultados para Banestes Seguros

Cerca de quatro meses após a inserção no dia a dia da operação da Banestes Seguros, os consultores da Business & Risks elaboraram um relatório de 180 páginas onde descreveram detalhadamente os atuais processos e seu consequente diagnóstico, apresentando ao final eventuais propostas, buscando as melhores práticas e menor custo.
Para o consultor Julio Cezar Pauzeiro, esta foi uma missão desafiadora, especialmente por conta da representatividade da seguradora para o mercado capixaba e do grau de exigência dos dirigentes da empresa para a consecução do trabalho.
Durante o tempo de consultoria, os profissionais da Business & Risks levantaram as operações de sinistro, produtos, financeiro e vendas e controles internos buscando melhorar os processos, reduzir os custos e identificar novas oportunidades.
Para José Carlos Lyrio Rocha, diretor-presidente da seguradora, o mercado capixaba conta com grandes seguradoras que vieram atraídas pelo ciclo de desenvolvimento econômico que se instalou no estado desde 2003, sendo, portanto, necessário estar atento a operação e melhores práticas sempre.
Rocha registra que os bons resultados obtidos no primeiro trimestre deste ano tendem a ser potencializados após o processo realizado pela Business & Risks Consultoria. “A busca constante por melhores resultados é uma constante e deve ser trabalhada diariamente”, finaliza o executivo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock