Ultima atualização 06 de julho

Case lança blog com informações sobre o setor

A Case, empresa de administração de benefícios com sede no Rio de Janeiro, está apostando em mais um veículo de comunicação. Em paralelo ao site, lançado no mês de maio, a empresa lançou um blog com o objetivo de integrar o capital humano e mostrar a repercussão da empresa na imprensa.
O novo espaço online traz notícias da empresa, como novos contratos, campanha publicitária e algumas matérias publicadas sobre a Case na mídia impressa e eletrônica e pretende gerar conhecimento via web por meio das redes sociais, numa troca constante de dados, fornecendo aos seguidores informações sobre o mercado.
Para Rafael Motta, diretor da Case, a ação é importante, pois o cliente que está bem informado sabe cobrar melhor seus direitos e também fica ciente de suas obrigações. “Decidimos investir na comunicação digital de uma forma que nenhuma empresa do segmento teve a ousadia de fazer”, ressalta Motta. Fornecer informações claras e responder a esse público é uma das formas de evitar uma série de ações judiciais contra as operadoras de saúde.
Para quem quiser acessar o blog, o endereço é http://caseconsultoriaembeneficios.blogspot.com.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock