Ultima atualização 27 de julho

Capemisa promove festa para celebrar aniversário de 50 anos

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência completou 50 anos no dia 24 de julho. Para comemorar a data, a seguradora promoverá uma festa no Teatro Rival, tradicional casa de shows carioca, nesta terça-feira, dia 27 de julho. O show para mais de 400 convidados ficará por conta de Neguinho da Beija-Flor e sua banda. Ainda durante a festa no Rival será lançado um selo comemorativo dos Correios em homenagem ao cinquentenário da empresa.
Quem também sobe ao palco são os colaboradores da Capemisa que ajudaram a escrever esses 50 anos de história. A seguradora preparou uma homenagem aos que completam 10, 15, 20, 30 e 35 anos de dedicação à empresa. Haverá ainda sorteios de prêmios, e todos os funcionários, incluindo as sucursais, concorrerão.
No dia 26 de abril, aconteceu o primeiro evento da programação comemorativa aos 50 anos da Capemisa. Na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, a Orquestra Filarmônica do Brasil (FIBRA), lançada pela seguradora especialmente para as festividades dos seus 50 anos, fez seu show de estreia. O maestro Laércio Diniz e seus músicos encantaram o público com uma homenagem a Chopin e a Schumann e uma Jobiniana, arranjo sinfônico composto especialmente para o concerto.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO