A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência completou 50 anos no dia 24 de julho. Para comemorar a data, a seguradora promoverá uma festa no Teatro Rival, tradicional casa de shows carioca, nesta terça-feira, dia 27 de julho. O show para mais de 400 convidados ficará por conta de Neguinho da Beija-Flor e sua banda. Ainda durante a festa no Rival será lançado um selo comemorativo dos Correios em homenagem ao cinquentenário da empresa.
Quem também sobe ao palco são os colaboradores da Capemisa que ajudaram a escrever esses 50 anos de história. A seguradora preparou uma homenagem aos que completam 10, 15, 20, 30 e 35 anos de dedicação à empresa. Haverá ainda sorteios de prêmios, e todos os funcionários, incluindo as sucursais, concorrerão.
No dia 26 de abril, aconteceu o primeiro evento da programação comemorativa aos 50 anos da Capemisa. Na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, a Orquestra Filarmônica do Brasil (FIBRA), lançada pela seguradora especialmente para as festividades dos seus 50 anos, fez seu show de estreia. O maestro Laércio Diniz e seus músicos encantaram o público com uma homenagem a Chopin e a Schumann e uma Jobiniana, arranjo sinfônico composto especialmente para o concerto.

J.N.
Revista Apólice

Deixe uma resposta