Ultima atualização 16 de julho

Berkley participa de seminário sobre construção em BH

A Berkley International Brasil participará do seminário ?Contratos de Construção e Engenharia – planejamento, gestão, pleitos e seguros?, que será realizado na próxima terça-feira, dia 20 de julho, no auditório do Edifício Louis Ensch, em Belo Horizonte (MG).
Direcionado aos empresários da construção civil, engenheiros e gestores de projetos, a iniciativa é do escritório Rolim, Godoi, Viotti & Leite Campos Advogados em conjunto com a Berkley e a Câmara de Comércio França-Brasil.
O objetivo do evento é esclarecer os temas que geram reivindicações, litígios e perdas para as partes envolvidas em projetos de construção e infraestrutura, sob o enfoque do gerenciamento de riscos e de contratos. Serão abordadas questões referentes a projetos e contratos do setor, modalidades de contratação, principais cláusulas, estratégias de alocação de riscos, além de temas relacionados ao descumprimento e desequilíbrio econômico-financeiro.
A Berkley será a responsável por abordar as principais modalidades de seguros nos contratos de construção e engenharia, coberturas, exclusões de cobertura e planejamento do seguro, considerando custos e benefícios. A palestra será ministrada pelo superintendente de RC, RD e RE, Alexandro Sanxes.
Os interessados podem encontrar outras informações na Câmara de Comércio França Brasil, com Ângela Nogueira, pelo telefone (31) 3213-1576 ou pelo e-mail [email protected]. Ou ainda pelo escritório de advocacia, com Anna Carolina Cattoni, pelo telefone (31) 2104-2865 ou pelo e-mail [email protected].

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock