A Berkley International Brasil está lançando a campanha “Vip Experience”, com o objetivo de incentivar a comercialização dos produtos da companhia e fortalecer o relacionamento com os corretores.
A ação terá duração de oito meses, com término marcado para o dia 28 de fevereiro de 2011. Os profissionais que tiverem melhor desempenho perante as metas estabelecidas serão premiados com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para El Calafate, na Argentina
A expectativa da companhia é que a campanha ajude a promover o nome Berkley como uma seguradora de nicho multilinha e que oferece várias soluções nas áreas de Garantia, Engenharia e Transportes. “Claro que o retorno financeiro sempre é importante, mas o objetivo com essa campanha também envolve o fortalecimento dos relacionamentos existentes e a ampliação da nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing.
A.B.
Revista Apólice
Howden apresenta João Loures como novo líder da região Sul
Executivo será responsável pelas táticas comerciais da empresa, gerenciamento de oportunidades e crescimento dos negócios