Ultima atualização 21 de julho

Amil está entre os finalistas do Prêmio Top RH 2010

A Amil Assistência Médica está concorrendo ao Prêmio TOP RH 2010 na categoria Convênio Assistência Médica. O prêmio, que chega a sua 13ª edição, é organizado pela Editora Fênix e visa conhecer o nível de lembrança dos consumidores em dois segmentos: marcas empresariais e seus respectivos executivos e profissionais de Recursos Humanos.
O processo eleitoral do TOP RH 2010 é dividido em duas fases, com a consulta e votação de profissionais de RH com cargos diretivos. As cinco empresas mais lembradas por eles passam para a segunda fase, como é o caso da Amil. A votação será feita por meio de cédulas eletrônicas com os nomes dos finalistas de cada categoria, e depois haverá a votação final, que acontecerá até o dia 17 de outubro. Todo o processo de votação é auditado pela BDO Auditores Independentes.
A Amil concorre ao Prêmio TOP RH na categoria Convênio Assistência Médica desde 2005 e, desde então, está sempre entre as cinco empresas mais lembradas pelos profissionais de RH. A operadora conquistou o troféu de Melhor Plano de Saúde no ano de 2008.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock