Ultima atualização 08 de junho

Tracker do Brasil completa sete resgates no Paraguai

A Tracker do Brasil recuperou um caminhão na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, no último dia 14 de maio. O veículo foi roubado em Nova Alvorada, no Mato Grosso do Sul. Em 2010, outros seis carros foram localizados pela Tracker no país vizinho e devolvidos para os donos. O valor dos sete veículos juntos ultrapassa os R$ 600 mil.
“Nossa parceria internacional com redes de antenas de mesma freqüência de sinal é fundamental para nosso sucesso nas recuperações no Paraguai, Uruguai e Argentina”, explica o presidente, François Barnier.
O motorista do caminhão Scania, de 2001, de cor branca, foi abordado por dois homens armados, na noite de 5 de maio, na BR-167, e mantido refém entre os quilômetros 165 e 192. Assim que foi libertada, a vítima entrou em contato com a polícia. No dia seguinte o dono da transportadora acionou o Comando de Operações da Tracker, que ativou a rede fixa de antenas e direcionou equipes de apoio para a região. No dia 13, o sinal do caminhão foi captado, em um terreno de muros altos, próximo ao campo de futebol de Pedro Juan Caballero, a cerca de quatro quilômetros da divisa com o Brasil.
A Receita Federal brasileira autorizou a entrada do caminhão no território nacional, o veículo foi conduzido à Polícia Civil de Foz do Iguaçu e devolvido ao proprietário.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO