Ultima atualização 14 de junho

Seguro específico para bares e restaurantes durante Copa do Mundo

Durante o Mundial, assistir às partidas em bares e restaurantes e comemorá-las, com os amigos ou a família, é programa certo na agenda de vários torcedores. E para aqueles que trabalham longe de casa e não conseguem chegar a tempo de ver os jogos, esses estabelecimentos também se tornam as melhores opções. Para protegê-los contra incidentes que venham a ocorrer, a Porto Seguro oferece o Porto Seguro Bares e Restaurantes, seguro desenvolvido especificamente para esse ramo.
A apólice protege o patrimônio físico, funcionários e clientes desses estabelecimentos. “O possui necessidades específicas, que são supridas mais adequadamente com este produto”, afirma Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro.
Segundo ele, as coberturas do seguro abrangem desde ocorrências mais simples, como quebra de vidros, a situações que demandam maior necessidade de assistência, como Acidentes Pessoais. “Assim como outros pontos comerciais, bares e restaurantes estão sujeitos a incidentes que acarretam diversos prejuízos. Por isso, é importante contar com um seguro para cobrir todos esses danos”, diz Frizzarim. “Além disso, para o Mundial muitos estabelecimentos investem em decoração, telões, equipamentos de som de última geração, entre outros atrativos para seus clientes. Mais razões para que esses espaços estejam bem protegidos”, finaliza.

Garantias
O Porto Seguro Bares e Restaurantes possui coberturas básicas para incêndio, explosão e fumaça. O segurado pode ainda optar por coberturas para danos elétricos, roubo de bens e valores, responsabilidade civil, vendaval/impacto de veículos, quebra de vidros, anúncios luminosos, equipamentos eletrônicos, tumultos, dentre outras, além de coberturas adicionais.
Entre as demais coberturas do seguro estão as que preveem indenização em caso de contaminação ou deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados e reembolso de despesas para eventuais acidentes sofridos por funcionários.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO